Erro do cartão mal adicionado indevido

Está sempre a aparecer isto … E eu não tentei adicionar cartão nenhum … O único cartão que tenho na conta está a funcionar na perfeição .
Tento adicionar dinheiro com mbway e umas vezes dá e outras aparece isso … Alguém costuma ter o mesmo erro ??
Penso que seja um problema apenas para quem está em Portugal pois acontece quando se tenta adicionar dinheiro com MBway…

EDIT: traducción al español

Esto sigue apareciendo… Y no he intentado agregar ninguna tarjeta… La única tarjeta que tengo en mi cuenta funciona perfectamente.
Intento agregar dinero con mbway y a veces funciona y otras veces aparece esto… Alguien tiene el mismo error??
Creo que es solo un problema para aquellos que están en Portugal porque sucede cuando intentas agregar dinero con MBway…
¿Puedes arreglarlo, por favor?

1 me gusta

É verdade … acontece-me o mesmo e eu sempre tive o meu cartão associado e antes nunca deu tal erro , a uns tempos para ca várias pessoas estão com o mesmo erro e o cartão está ativo , e os dados estão preenchidos corretamente!

1 me gusta

É super chato … Porque depois a aplicação quer obrigar-nos a colocar os dados de um novo cartão e nós não temos outro cartão para pôr … E ficamos com todas as acções restritas por causa do bug… Quanto muito adicionem um botão do gènero: eu já não quero adicionar este cartão … Para que continuemos a usar a app sem esse bug a aparecer constantemente… Aparece não só na app como nas notificações do telemovel …

EDIT: Traducción del portugués al español

Es súper molesto… Porque luego la aplicación nos quiere obligar a poner los datos de una nueva tarjeta y no tenemos otra tarjeta para poner… Y estamos con todas las acciones restringidas por el bug… … Cuánto agregar un botón como este: No quiero agregar más esta tarjeta … Para que podamos seguir usando la aplicación sin que este error aparezca constantemente… Aparece no solo en la aplicación sino tambien en las notificaciones del movil…

@Miguel_Marques Você sabia que o Verse tem uma comunidade no Discord?

Aqui deixo-vos o link de convite da @Sonica para que se possam registar e relatar melhor os vossos incidentes

VERSE APP DISCORD

1 me gusta

@Miguel_Marques este mensaje hace varias versiones de la app (desde la 9.6.0 para iOS como mínimo) que aparece constantemente, no sólo para los usuarios de Portugal…

…parece que es común para usuarios de iPhone.

El mensaje no coincide con el error… siempre figura el mismo informe…

…a mi me pasa cuando intento pagar, pedir, dividir, añadir, transferir…

…la app se queda pensando un rato…

…y directamente sale la citada información.

En resumen, el “bug” es que sea cual sea el problema en la app, salta el mismo mensaje de la tarjeta.

Estoy seguro que el equipo es conocedor de esta anomalía…

…sólo hay que tener paciencia y esperar a que la solucionen.

Posible solución temporal: Cambiar el texto del mensaje por uno más general (para evitar confusiones innecesarias)

¿A alguien más le pasa?

Mas eu não uso iPhone …

Continua a aparecer a muita gente o mesmo problema… já mandei ticket, ver o que dizem… seja como for, é um BUG aparecer um erro sobre cartões, quando fazemos coisas que não são sobre cartões… ou aparecer isso quando nem tentamos adicionar um cartão.

Isto devia contabilizar-me pontos para o universe, é algo que tem que ser corrigido…

33

que tipo de cartão é?

e MBWay, uma app que so existe em portrugal. ja me responderam no suporte que a app nao sabe diferenciar adicionar dinheiro com mbway de adicionar com cartão e que por isso dá erro de cartão quando alguma coisa corre mal.

Mais provavelmente será quando muita gente está a tentar fazer o mesmo…

Obrigado!

muitos estão tentando adicionar esses cartões, mas o sistema só aceita Visa e MasterCard. Se esse cartão não for um desses, não será aceito.

MBWay é aceite. Nós em Portugal até temos opção própria para isso

Mas está sempre a dar o erro do cartão, e o suporte diz que não é bug, mas é, porque mbway NÃO é um cartão… é uma APP como a verse, mas exclusiva de Portugal. Dizem que a app nao consegue diferenciar se estamos a usar cartão ou mbway, mas se a app nao consegue, deveria conseguir… se a app não faz algo que deveria fazer… é bug :stuck_out_tongue:

O BUG é semelhantes a nós na verse tentarmos enviar dinheiro eu para ti do balanço (não do cartão), e dizer que há um erro ao adicionar o cartão, não faz sentido porque não estamos a usar cartão nenhum…

Deixo o artigo da entrada da verse em portugal, para ler por curiosidade:

então é um problema entre os dois app