Faço anos amanhã dia 18

Será que a Verse poderia desbloquear a minha conta como prenda de aniversário?
Já que estão sendo muito injustos com a sua embaixadora.

Olá Anabela,

Não sei o motivo do seu bloqueio, embora revisando seu perfil, é possível que você tenha sido denunciado por spam, caso já o faça diretamente dentro do app, mostrando seu código de convite na foto do seu perfil, eu não consigo imaginar o que você tem que fazer lá fora.

Então para começar eu recomendo que você mude sua imagem,

Bom dia

@Mdpl66 Eu tentei fazer um pagamento para você e ele me deixou, então não sei que tipo de bloqueio você quer dizer? é que você ficou sem convites?

1 me gusta

Bom dia

Anabela não sou eu é uma amiga minha e a primeira vez que me bloquearam, foi por ela não conseguir aderir ao verse card no telemóvel dela visto ser antigo, então eu fiz logout na minha conta e ela entrou na conta dela pelo meu equipamento e conseguiu aceder ao cartão verse e fazer uma compra. Aí logo de seguida bloquearam a minha conta tirando me o código. Após vários emails e um contato telefónico explicando o sucedido lá me desbloquearam a conta. Passado 15 dias voltaram a bloquear o meu código e nunca percebi porquê. Então eu passei a divulgar o da Anabela e dividirmos os prémios visto que no equipamento dela pouco consegue fazer.
O meu nome é Maria Dulce Luis
$mariadulcep2
Estou a participar no passatempo de pagamentos com verse card mas nem vale a pena estou a ficar farta da verse.

Agora tenho ganho mais dinheiro numa aplicação parecida a Verse.

Muito obrigada pela atenção :heart:

A quinta, 17/02/2022, 08:23, $felipelopezinfo vía Verse <verse@discoursemail.com> escreveu:

Agora entendi que você não tem convites com opção de recompensa :gift: não que sua conta tenha sido bloqueada, o que não é a mesma coisa.

Você deve ter feito algo errado, assim como se você está promovendo o código do um amigo, isso também não está totalmente certo, você deve ter cuidado

Invitaciones :gift:

2 Me gusta