Me cobran X2 i no me devuelven dinero

Dia 11 de febrero pago en restaurante, el datafono pone denegada pero me cobran igualmente, contacto y me dicen que me diran algo en 72h, eso el dia 16 a dia de hoy no me contestais, he contactado de nuevo y no hay respuesta ninguna, estoy esperando mi dinero!
$oriols133
Id de transiccion: 2r9c8o1slfgfn8gtf5bg

1 me gusta

Alguns contratos de TPA apenas devolvem passados 30 dias. Aconteceu-me isso com outro cartão de outra entidade, só devolveram passados 30 dias. Não deve necessitar preocupar-se, o dinheiro não desaparece, se foi da A para B e não foi aceite em B, eventualmente volta para A, normalmente demora um máximo de 30 dias em outros cartões, mas sim, melhor mesmo falar diretamente com a Verse.

Têm que ter também a certeza que o estabelecimento não cobrou “corretamente” as duas vezes, se for esse o caso terá que ser o estabelecimento a devolver ou pedido ao verse que faça uma anulação de transação justificada.

Ultimamente o sistema de tickets está um pouco lento, melhor mesmo ligar para +34 93 220 48 59, eles são impecáveis ao telefone.

Bien, entiendo, esperare los 30 dias desde el pago a ver que pasa, aun asi ya he intentado contactar a verse por mail y no consigo respuesta de su parte, por otro lado si llamo al 93 220 48 59 solo habla un robot, hay alguna manera de hablar con una persona de verdad?

Buenas, el teléfono ahora mismo sólo funciona así. Igual en el propio pago hay un formulario para contactar