Me Robaron En La Verse

Español:
Esta noche un chico me ofrecio un servicio a ver y pago y lo mismo no realizo ni servicio, me gustaria cancelar el pago

English:
Tonight a man offered me a service for which i paid and no service was performed in return for the same reason i would like to cancel the payment and get my money back.

Portuguese:
Esta noite um homem ofereceu-me um serviço pelo qual eu paguei, e quando era para o homem me entregar o prometido o mesmo não o realizou, por isso gostaria de cancelar o pagamento! E gostaria que me devolvessem o meu dinheiro. Gostaria de referir também que o mesmo se faz passar por investidor vosso no instagram enganando assim várias pessoas!

Graciosamente / Graciously / Atenciosamente:

Francisco Alagoa
Aguardo alguma ajuda breve e imediata, se faz favor.
My Verse Tag $franciscoalagoa * I’m a Ambassadors

buenas, Verse es una app tipo banco y de pagos. Tienes que reclamarle a este hombre el tema del dinero, Verse no puede hacer nada, no es una tienda

@FranciscoAlagoa que tipo de serviço?

O VERSE é apenas um meio de pagamento, se você fizer negócios fora, a responsabilidade é sua.

Espero que a experiência o ajude a aprender e, da próxima vez que você quiser pagar a um estranho, não use um método de pagamento “amigável”.

A VERSE atualmente não possui nenhum tipo de seguro.

Reclamação no INSTAGRAM.

Sinto muito.

2 Me gusta

Bom Dia,

O problema é que ele se faz passar por um investidor vosso.

$felipelopezinfo vía Verse <verse@discoursemail.com> escreveu em seg., 24/01/2022 às 23:51 :

essa pessoa não tem relação com Verse, nem mesmo a conta em sua descrição, que foi removida. Foi repetidamente solicitado a não pagar contas não oficiais. Verse não pode fazer nada.

@FranciscoAlagoa é este o serviço a que se refere?

por € 0,25? se cair é uma farsa dessas, todos que jogaram merecem