Alguém tem, ou sabe onde se pode consultar, a lista de negócios ou ONGs que aceitem
Verse como método de pagamento ??
Obrigado, e um bom fim de semana a todos!
Alguém tem, ou sabe onde se pode consultar, a lista de negócios ou ONGs que aceitem
Verse como método de pagamento ??
Obrigado, e um bom fim de semana a todos!
Siento no poder ayudarte, no entiendo lo que preguntas.
pergunto se alguém tem a lista de ONG’s e Negócios onde dá para enviar os 2€ e ganhar os pontos para o UNIVERSE.
Solo entiendo ONG, si pudieras escribir en castellano quizás puedan ayudarlo mejor.
engraçado que eu entendo tudo o que dizem em castelhano, e vocês não entendem nada do que digo em português… as vezes basta um bocado de esforço … mas isso está enraizado não dá para contrariar… Trabalho no atendimento ao publico e atendo 10/20 espanhois por dia no mínimo, e entendo tudo o que dizem, fui a espanha várias vezes e ninguém entende o que eu digo. Mas mesmo os meus clientes já me disseram, e assumiram, que é o espanhol que é preguiçoso para entender os outros porque nunca esteve habituado a esforçar-se para tal, que depois de se esforçarem um pouco reparam que dá para entender tudo salvo algumas palavras que se acabam por apanhar … mas pronto.
irei traduzir:
"¿Alguien tiene, o sabe dónde consultar, una lista de empresas u ONG que aceptan
Verse como método de pago ??
Es decir, ¿en qué comercios puedo hacer compras, o en qué ONG puedo hacer donaciones, para poder ganar los 200 puntos del programa UNIVERSE, 8x 25?
¡Gracias y buen fin de semana a todos!"
El foro no es solo en castellano, igual que él puede buscar un traductor tú también
@Miguel_Marques antes de abrir un tema, busca si no hay otro relacionado para evitar duplicar.
antes de abrir um tópico, procure por
se não houver tópico relacionado para evitar duplicação.
tivemos um mas sem atualização e da Espanha
Obrigado Filipe. mas a minha duvida é que na lista diz: Negócios ou ONG, por negócios entendo lojas online ou aquisições de serviços / produtos… existe alguma loja online por exemplo que aceite verse como método de pagamento?
Caso não, muito obrigado por partilhar e ajudar na parte das ONG!!!
Grato, e uma boa semana!
mesmo sendo ONG de espanha, irá contar pontos para mim? que sou de Portugal?
Obrigado!!
A Cáritas também existe em portugal penso eu…
sim, sim, mas o negócio já é difícil
Todas essas ONG são espanholas certo?
Y quien le ha dicho que obligatoriamente escriba en castellano ? Deberías moderar tu actitud maja.
Mi actitud ha sido decirte que tú también puedes usar un traductor en vez de soltar cosas como esta:
Creo que quien necesita moderar su actitud eres tú, majo.
De acuerdo, si ahí ves tú una falta de educación. No tengo más palabras señoría! Saludos