Negócio ou ONG que aceite Verse como método de pagamento

Alguém tem, ou sabe onde se pode consultar, a lista de negócios ou ONGs que aceitem
Verse como método de pagamento ??

Obrigado, e um bom fim de semana a todos!

1 me gusta

Siento no poder ayudarte, no entiendo lo que preguntas.

1 me gusta

@Carlos_VERSE :point_down:

1 me gusta

pergunto se alguém tem a lista de ONG’s e Negócios onde dá para enviar os 2€ e ganhar os pontos para o UNIVERSE.

Solo entiendo ONG, si pudieras escribir en castellano quizás puedan ayudarlo mejor.

1 me gusta

engraçado que eu entendo tudo o que dizem em castelhano, e vocês não entendem nada do que digo em português… as vezes basta um bocado de esforço … mas isso está enraizado não dá para contrariar… Trabalho no atendimento ao publico e atendo 10/20 espanhois por dia no mínimo, e entendo tudo o que dizem, fui a espanha várias vezes e ninguém entende o que eu digo. Mas mesmo os meus clientes já me disseram, e assumiram, que é o espanhol que é preguiçoso para entender os outros porque nunca esteve habituado a esforçar-se para tal, que depois de se esforçarem um pouco reparam que dá para entender tudo salvo algumas palavras que se acabam por apanhar … mas pronto.

irei traduzir:

"¿Alguien tiene, o sabe dónde consultar, una lista de empresas u ONG que aceptan
Verse como método de pago ??

Es decir, ¿en qué comercios puedo hacer compras, o en qué ONG puedo hacer donaciones, para poder ganar los 200 puntos del programa UNIVERSE, 8x 25?

¡Gracias y buen fin de semana a todos!"

El foro no es solo en castellano, igual que él puede buscar un traductor tú también

1 me gusta

@Miguel_Marques antes de abrir un tema, busca :mag: si no hay otro relacionado para evitar duplicar.

:portugal: antes de abrir um tópico, procure por :mag: se não houver tópico relacionado para evitar duplicação.

1 me gusta

tivemos um mas sem atualização e da Espanha

1 me gusta

Obrigado Filipe. mas a minha duvida é que na lista diz: Negócios ou ONG, por negócios entendo lojas online ou aquisições de serviços / produtos… existe alguma loja online por exemplo que aceite verse como método de pagamento?

Caso não, muito obrigado por partilhar e ajudar na parte das ONG!!!
Grato, e uma boa semana!

mesmo sendo ONG de espanha, irá contar pontos para mim? que sou de Portugal?
Obrigado!!

A Cáritas também existe em portugal penso eu…

sim, sim, mas o negócio já é difícil

Todas essas ONG são espanholas certo?

Y quien le ha dicho que obligatoriamente escriba en castellano ? Deberías moderar tu actitud maja.

Mi actitud ha sido decirte que tú también puedes usar un traductor en vez de soltar cosas como esta:

Creo que quien necesita moderar su actitud eres tú, majo.

De acuerdo, si ahí ves tú una falta de educación. No tengo más palabras señoría! Saludos