Verse

Vocês não sabem que a lei diz que todos os cartões de cidadão estão válidos até 31 de Dezembro?

Boa tarde. Infelizmente não consigo completar o meu registo porque o meu cartão de cidadão está caducado .
Basta verem as notícias ou informarem-se para saber que o decreto lei determinou que todos os cartões de cidadão de Portugal são válidos até 31 de Dezembro por causa da pandemia.

Olá, por isso você deve escrever para o suporte. Ver um ao outro nada tem a ver com dizer que é válido, ou seja, para evitar a papelada, mas pedem um cartão com uma data de validade visível

ciao scusa il disturbo ho visto che sei molto attiva e magari mi puoi aiutare, non riesco a caricare i miei documenti come posso fare? perchè ho dei soldi in verse e ora sono li bloccati

Ciao, è meglio che contatti l’assistenza, saranno in grado di dirtelo. In questo momento sono un po’ lenti ma spero che possano aiutarti in fretta

ciao si ho mandato due mail spero mi possano aiutare perchè sarebbe un peccato buttare quei soldi ,grazie molto gentile